Wolfenstein 2: port para o Switch é feito pela mesma equipe de Doom
Por Mikhael Narduci
19/12/2017 - 07:03•1 min de leitura
Imagem de Wolfenstein 2: port para o Switch é feito pela mesma equipe de Doom no voxel
Bem recebido pelos jogadores do Nintendo Switch, o port de Doom provou que o console consegue lidar com experiências mais “hardcore” mesmo sem o poder gráfico de seus concorrentes. O mesmo deve acontecer em breve com Wolfenstein 2: The New Colossus, cuja adaptação para a plataforma também está a cargo da Panic Button, empresa que trouxe o jogo infernal para o dispositivo híbrido.
“Eles são experts no Switch e agora eles são experts na engine [id Tech 6], então estamos trabalhando com eles . A versão de Doom se mostrou excelente no Switch, então acredito que o mesmo vai acontecer com Wolf”, afirmou Andreas Öjerfors, da Machine Games. Até o momento sem data de lançamento, a adaptação foi prometida para algum momento de 2018 pela Bethesda.
Ao que tudo indica, a adaptação para a plataforma da Nintendo deve manter os mesmos elementos de gameplay vistos no PS4, Xbox One e PC, mas deve ter uma apresentação menos detalhada. Na prática, isso deve resultar em uma resolução menor, texturas menos detalhadas e, provavelmente, em uma taxa de quadros por segundo reduzida.
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.