GTA: Porta dos Fundos faz paródia hilária sobre o jogo; confira!
Por Carlos Palmeira
26/05/2022 - 12:08•1 min de leitura
Imagem de GTA: Porta dos Fundos faz paródia hilária sobre o jogo; confira! no tecmundo
Grand Theft Auto, o popular GTA, é dos maiores produtos da indústria mundial do entretenimento. E como não poderia deixar de ser, a franquia também faz sucesso aqui no Brasil, sendo uma referência cultural para todos os tipos de jogadores de video game.
Aproveitando esse sucesso, o canal Porta dos Fundos divulgou hoje (26) um esquete justamente brincando com os aspectos que fizeram o jogo ser tão popular. Chamado de “VIDA LOKA VIRTUAL”, o vídeo imagina como seria se os avatares tivessem uma vida.
Marlon (Fábio Porchat) é um jogador que está tranquilamente tocando o terror no mundo cibernético quando de repente é abordado pelo seu personagem. “Tu tá achando que eu moro no Atari? Que eu sou um cogumelo do Mario Bros? Eu quero que tu me tire dessa vida degradante”, pede o personagem (Gregório Duvivier). Confira, abaixo, o vídeo:
No diálogo pouco convencional, o avatar reclama o quanto viver em um game como GTA é complicado, já que as missões envolvem atirar em policiais, roubar bancos e “arrastar a p*** de um idoso para fora do carro”.
A produção, que parece ter sido feita no GTA RP, o mod de GTA no estilo roleplay, ainda referencia outros games como The Sims, Golden Axe, Just Dance e Street Fighter. O final é particularmente hilário quando cita FIFA, um dos games mais populares por aqui.
E aí, o que vocês acharam do vídeo do Porta dos Fundo zoando os video games? Contem pra gente no Twitter e Facebook do Voxel!
Por Carlos Palmeira
Especialista em Redator
Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.