Copresidente da Naughty Dog deixa oficialmente o estúdio
Por Mikhael Narduci
10/03/2017 - 05:42•1 min de leitura
Na última quarta-feira (8), o copresidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, anunciou que vai deixar a empresa que ajudou a levar ao sucesso. Depois de 15 anos trabalhando por lá, ele afirmou que seu último dia como funcionário está marcado para o dia 3 de abril deste ano.
Segundo ele, sua saída surge da vontade de encarar novos desafios e de conseguir passar mais tempo junto a seus familiares. “Faço isso agora com o maior respeito pelo time e por sua dedicação sem tamanho à Naughty Dog e a nossos projetos. Chegou a hora de passar mais tempo com minha família e criar um buraco para ver com o que posso preenchê-lo (o que obviamente vai envolver programação)”, escreveu.
Chegou a hora de passar mais tempo com minha família
As responsabilidades de Balestra vão ser assumidas por Evan Wells, o outro presidente da companhia que agora passa a trabalhar de maneira solitária. Originalmente um programador dentro do estúdio, ele subiu de cargos rapidamente e chegou ao posto de copresidente de maneira considerada inesperada por ele próprio.
“Obrigado do fundo do meu coração a todos com quem trabalhei durante os últimos quinze anos, foi simplesmente incrível. E para todos os fãs... Eu sei o que aguarda vocês, e com Evan liderando o melhor time do planeta como Presidente, eu sei que a Naughty Dog vai continuar surpreendendo vocês”, finaliza a mensagem.
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.