Diretor de Dark Souls não se preocupa com semelhanças em seu próximo jogo
Por Roberto Sambati
28/03/2017 - 08:03•1 min de leitura
Imagem de Diretor de Dark Souls não se preocupa com semelhanças em seu próximo jogo no tecmundogames
Com a chegada da última expansão de Dark Souls 3, era de se esperar que Hidetaka Miyazaki, diretor do game, começasse a se envolver em outros projetos. Se esses podem ou não carregar algo da série que fez diversas pessoas perderem fios de cabelo? Isso é algo que não o preocupa.
“Como eu já comecei a trabalhar em vários [jogos], seria um spoiler se dissesse algo. Uma coisa que posso comentar é que o nosso método de fazer games não mudou. Nesse processo, não estamos nos conscientizando sobre fazer algo que se pareça com Dark Souls ou que não se pareça. Como não estou preocupado com essa questão, pretendo fazer algo que desejo, que seja interessante e que valha a pena”, comentou Miyazaki em entrevista à revista Famitsu.
Longe de ser perfeita
Ainda durante o bate-papo, o diretor teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre Dark Souls. Ao ser questionado se tinha feito tudo que gostaria na franquia, o funcionário da From Software comentou que não tem uma resposta exata para essa questão, bem como o fato de que cada título teve a sua dose de problemas. Porém, ele ficou feliz com o resultado.
Dark Souls 3 foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A última expansão do game, intitulada "The Ringed City", teve seu download liberado nesta terça-feira (28).
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.