Call of Duty: WWII vai incluir o maior bombardeio aéreo da história
Por Paulo Guilherme
29/05/2017 - 09:56•1 min de leitura
Imagem de Call of Duty: WWII vai incluir o maior bombardeio aéreo da história no tecmundogames
Fãs de fatos históricos acabam de ganhar mais um bom motivo para revisitar os cenários da Segunda Guerra Mundial em Call of Duty: WWII. Isso porque, no game, você terá a chance de reviver a Operação Cobra – nada menos do que o maior bombardeio aéreo já feito em toda a História – como parte de sua campanha.
Essa pequena curiosidade foi revelada graças a uma conversa recente entre a GameStop e Glen Schofield, o CEO da Sledgehammer (que, por sua vez, é o estúdio responsável pelo novo CoD). “Nós vamos para lugares como a Operação Cobra, que é o maior bombardeio aéreo”, citou ele, ao comentar sobre algumas das missões pelas quais os jogadores devem passar na jogatina.
Learn more about the inspiration and research that went into #CODWWII from @MichaelCondrey & @GlenSchofield pic.twitter.com/2z0YABJjcR
— GameStop (@GameStop) 25 de maio de 2017
Para quem não sabe, a Operação Cobra foi um ataque no qual 3 mil aeronaves norte-americanas derrubaram bombas em tropas nazistas. Qual vai ser sua participação nisso? Infelizmente, Schofield foi breve demais para sabermos a resposta. No entanto, ele também mencionou a Batalha das Ardenas e a icônica invasão da praia da Normandia como parte do que encontraremos na aventura.
Call of Duty: WWII é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One. O game chega às lojas no dia 3 de novembro de 2017. Não se esqueça de nos seguir no Instagram para ver mais dos conteúdos de games, eventos e outros.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.