Nintendo detalha os novos equipamentos do DLC de Breath of the Wild
Por Mikhael Narduci
26/06/2017 - 06:43•1 min de leitura
No último final de semana, a Nintendo divulgou mais detalhes sobre os novos equipamentos que os jogadores vão encontrar em The Master Trials DLC, primeiro pacote de conteúdos adicional para The Legend of Zelda: Breath of the Wild. As novas peças equipáveis se juntam a um novo desafio baseado em combates e à possibilidade de acompanhar seu progresso nas últimas 200 horas de jogo.
Entre as novidades do pacote está a Korok Mask, cuja aparência foi inspirada pelos Koroks vistos em The Legend of Zelda: The Wind Waker. Segundo o diretor do game, os Koroks escondidos em Breath of the Wild surgiram da vontade de colocar algo que podia ser descoberto pelos jogadores em diversos locais.
A ideia inicial era colocar pedras em diferentes localizações, mas isso não era muito divertido ou recompensador — logo, elas foram substituídas pelas pequenas criaturas e suas sementes. Dentro do jogo, a Korok Mask deve servir como um radar que ajuda você a localizar os 900 itens necessários para aumentar seu inventário.
Já a Phantom Armor teve origem em The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e era usada por inimigos que eram totalmente invencíveis quando atacados pela frente. Caso você use o conjunto completo em Breath of the Wild, ele vai conferir a Link um poder de ataque aprimorado.
Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (30), o primeiro DLC do jogo faz parte de um Season Pass vendido a US$ 20 pela Nintendo e não poderá ser adquirido de forma separada. A promessa da empresa é que a segunda parte dos conteúdos adicionais, que vai trazer uma nova história ao game, será distribuída aos jogadores até o final deste ano.
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.