Xbox Store revela data de Dragon Ball FighterZ no Ocidente
Por Mikhael Narduci
23/10/2017 - 05:12•1 min de leitura
Fonte: All Games Delta
Graças ao que parece ter sido um erro da Xbox Store, a data oficial de lançamento de Dragon Ball FighterZ já é conhecida. Enquanto o game de luta chega Japão no dia 1 de fevereiro do próximo ano, por aqui já será possível jogá-lo em sua versão final a partir do dia 26 de janeiro — dando aos fãs ocidentais 7 dias de “vantagem”.
A informação (acompanhada por uma captura de tela) foi divulgada pelo site AllGamesDelta, conhecido por reunir diversos comunicados de imprensa, scans e pela divulgação de alguns vazamentos interessantes. A página não listou a fonte da informação, então é bom desconfiar um pouco de sua veracidade até que a Bandai Namco faça um pronunciamento oficial sobre o assunto.
O jogo, desenvolvido pela Arc System Works, também recebeu uma nova rodada de imagens oficiais durante o último fim de semana, destacando os novos lutadores Nappa e Ginyu. A desenvolvedora também revelou algumas capturas de tela do modo história, possibilitando ver relances de seu mapa e confirmando que Bulma também vai ter um papel importante na trama.
Galeria 1
Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Dragon Ball FighterZ é baseado na Unreal Engine 4 e promete ser bastante fiel aos poderes e golpes vistos nos mangás e animações da série. Entre as principais novidades do game está a volta do Androide 16 (em uma versão alternativa) e a inclusão da Androide 21, personagem criada especialmente para o jogo.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.