Novo trailer revela ainda mais da história de Dragon Ball FighterZ
Por Mikhael Narduci
03/11/2017 - 05:11•1 min de leitura
A Bandai Namco divulgou na última quinta-feira (2) um trailer que explica em detalhes qual será a história de Dragon Ball FighterZ. Nele, podemos ver um Goku desmemoriado e os relatos de um evento no qual diversos clones dele surgem — bem no momento em que os Guerreiros Z começam a sucumbir a uma estranha doença.
“O jogador deve se unir aos Superguerreiros e procurar pela verdade escondida nessa história dividida em 3 arcos”, afirma a descrição oficial da publicadora. Ao que tudo indica, o game deve seguir um caminho semelhante aos demais jogos da Arc System Works (como Guilty Gear e Blazblue), incorporando leves elementos de RPG e visual novel em sua narrativa.
Dragon Ball FighterZ vai oferece uma exploração não linear na qual você pode dedicar seu tempo a avançar a história ou a treinar o nível de seus personagens — o que também aumenta o elo de seu espírito com cada um deles. Investir em lutas não obrigatórias também parece ser um ótimo método de desbloquear novas habilidades de ataque e treinar suas estratégias.
O trailer também revela que o modo história vai contar com a presença de figuras como o Kaioshin do Leste e do Mestre Kaioshin, bem como oferecer momentos em que heróis e vilões se unem por uma causa em comum. Com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o game chega às lojas no dia 26 de janeiro de 2018.
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.