Activision discute a possibilidade de trazer Call of Duty para o cinema
Por Mikhael Narduci
13/11/2017 - 08:10•1 min de leitura
Embora a franquia Call of Duty seja a série anual de maior sucesso da Activision, a publicadora não tem pressa para trazê-la ao mundo do cinema — mas disposta a fazer isso acontecer. No entanto, a companhia afirma que só vai fazer isso quando tiver certeza de que a transição vai ter a qualidade associada a seu nome.
Em entrevista ao site MCV UK, o chefe da divisão de Produtos para o Consumidor da Activision, Tim Kilpin, explicou que o processo de adaptação tem que ser feito de forma cuidadosa. “Se o script e a história não estiverem certos, não faremos isso; não é uma daquelas situações em que alguém está dizendo ‘eu não ligo, só faça isso’; não é isso que acontece”, explicou.
“Pensamos que se for bem feito isso tem a oportunidade de expandir nossa audiência além da fundação tradicional para quem o game tem apelo”, complementou Kilpin. Segundo ele, um filme teria o potencial de expandir um pouco mais a abrangência da série, que costuma ter uma classificação madura em sua embalagem.
“Como um jogo com classificação madura, é uma audiência focada e pensamos que há a oportunidade de atingir um público um pouco maior do que esse; se a história foi bem feita, essa é a chave”, disse o executivo. E você, gostaria de ver Call of Duty no cinema? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.