Beta de Dragon Ball FighterZ vai ser reaberto por 24 horas
Por Mikhael Narduci
17/01/2018 - 05:14•1 min de leitura
Imagem de Beta de Dragon Ball FighterZ vai ser reaberto por 24 horas no voxel
Conforme prometido, a Bandai Namco vai compensar os jogadores pelos problemas de conexão de Dragon Ball FighterZ com uma nova rodada de testes Beta. Os testes começam ainda nesta quarta-feira (17) para os jogadores norte-americanos, mas, para quem vive no Brasil, os testes só se iniciam durante a madrugada de amanhã (dia 18 de janeiro).
Essa disparidade ocorre por questões de horário local: a volta da jogatina está marcada para acontecer às 21 horas no Horário do Pacífico. Convertido para o Horário de Brasília, isso significa que os servidores do game vão ser reaberto às 3 horas da manhã, período que não é exatamente acessível para muita gente.
Greetings DRAGON BALL FighterZ,
— Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 17 de janeiro de 2018
As promised, we are back with info on an additional open beta test with improvements to the experience. Open Beta Starts Jan 17, 2018 at 9:00pm PST and ends Jan 18, 2018 at 9:00pm PST (24hrs)
We look forward to seeing you online once again! pic.twitter.com/kR5h0M759c
A promessa da Bandai Namco é que os novos testes devem durar exatamente 24 horas — ou seja, você terá até às 3 da manhã de sexta-feira (19) para jogar. Os conteúdos devem ser exatamente os mesmos vistos até agora, com a promessa adicional de que os servidores vão apresentaram uma maior estabilidade.
Dragon Ball FighterZ tem lançamento programado para o dia 26 de janeiro deste ano, com versões confirmadas para Xbox One, PlayStation 4 e PC — um port para o Switch também já foi alvo de rumores. Apresentando uma história inédita para esse universo, o game foi desenvolvido pela Arc System Works, responsável por séries como BlazBlue e Guilty Gear.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.