Ubisoft trabalha para acabar com jogadores tóxicos de Rainbow Six Siege
Por Bini
10/04/2018 - 10:30•1 min de leitura
Imagem de Ubisoft trabalha para acabar com jogadores tóxicos de Rainbow Six Siege no voxel
A Ubisoft anunciou medidas para tentar, pelo menos, diminuir o número de jogadores tóxicos da comunidade de Rainbow Six Siege. As medidas envolve meios de identificar comportamentos nocivos e punir os culpados conforme a gravidade de seus atos.
A empresa afirmou estar trazendo mudanças aos chats, assim como monitorar jogadores que eliminam membros do mesmo time. A equipe responsável pelo game está verificando a frequência com que linguagem nociva, que apresenta palavrões, termos racistas ou homofóbicos para aplicar bans de acordo com o nível da infração. Os bans podem variar entre 2 dias até ban permanente da conta.
A Ubisoft comentou sobre os jogadores que eliminam parceiros de equipe, afirmando já estar trabalhando em um novo método que consiga, ao longo de vários jogos, mapear o comportamento e conseguir evitar que eles prossigam com esse tipo de ação.
A empresa não revela exatamente o que está fazendo para conseguir localizar esses jogadores para evitar que o novo método seja burlado.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.