Ghost of Tsushima abandona sistema de moralidade da Sucker Punch
Por Mikhael Narduci
14/06/2018 - 07:30•1 min de leitura
Imagem de Ghost of Tsushima abandona sistema de moralidade da Sucker Punch no voxel
Conhecida pelo sistema de moralidade que usou em todos os games da série Infamous, a Sucker Punch decidiu adotar uma solução diferente em Ghost of Tsushima. Segundo a desenvolvedora, ela queria tentar algo e trabalhou em novas soluções para determinar a evolução do protagonista Jin em sua história.
“Fizemos nove anos de jogos nos quais os jogadores faziam muitas escolhas e esse realmente não é o ponto desse game”, afirmou Brian Fleming, cofundador do estúdio. “Haverá escolhas de estilo de jogo que você vai fazer, mas não é do tipo ‘bom e mal, jogue ele duas vezes para ter finais diferentes’. Esse não é o tipo de game que Ghost of Tsushima é”.
“É na realidade a história desse único ser humano que está enfrentando esse conjunto inimaginável de problemas. Como isso vai mudá-lo? Menos sistema de Karma, mais de queremos dar uma maneira de jogar que vai satisfazê-lo”, adicionou Fleming. No game, os jogadores vão controlar Jin, um dos últimos samurais do Japão que tenta proteger seu povo durante a invasão mongol de 1274.
Ao que tudo indica, Ghost of Tsushima vai trazer diversas escolhas morais para o jogador e vai permitir lidar com as situações apresentadas de forma bastante distintas. Exclusivo para o PlayStation 4, o novo game da Sucker Punch ainda não possui uma data de lançamento definida.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.