Sonic pode ser “delinquente juvenil” em nova adaptação para o cinema
Por Mikhael Narduci
18/06/2018 - 11:30•1 min de leitura
Imagem de Sonic pode ser “delinquente juvenil” em nova adaptação para o cinema no voxel
Responsável pela produção de franquias como Velozes & Furiosos, Neal H Moritz discutiu recentemente como convenceu Hollywood a investir em uma animação adaptando Sonic the Hedgehog para os cinemas. Segundo ele, o mascote da SEGA foi descrito como um “delinquente juvenil” na proposta que convenceu a Paramount a investir no projeto.
Ciente dos problemas relacionados a adaptações de jogos eletrônicos, o CEO da Paramount, Jim Gianopulos, estava bastante receoso quanto à aceitação da ideia. Para convencê-lo, Moritz chegou a fazer uma animação curta mostrando qual o tom ele pretende dar à adaptação das aventuras do personagem.
“Sonic é um delinquente juvenil em aventuras em um ambiente basicamente rural com um guarda policial local”, explicou Gianopulos durante a décima conferência anual PGA Produced By Conference em Los Angeles. “Foi instantaneamente envolvente, foi bom o bastante para você conseguir ver onde isso estava indo”.
Até o momento não está claro se esse cenário vai servir como base para o desenvolvimento da adaptação ou se somente a caracterização proposta será mantida. Ao que tudo indica, não devemos ter que esperar muito tempo para descobrir qual vai ser a maneira como o personagem vai chegar às telas dos cinemas.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.