RAGE 2 promete corrigir os erros do primeiro game
Por Mikhael Narduci
11/07/2018 - 08:30•1 min de leitura
Imagem de RAGE 2 promete corrigir os erros do primeiro game no voxel
Em uma entrevista à PlayStation Magazine, Tim Willits, da id Software, explicou como a desenvolvedora usou os erros do primeiro RAGE para criar uma sequência melhor. Segundo ele, a empresa se focou demais na tecnologia do game original e se esqueceu de criar uma experiência que fosse divertida no processo.
“Tínhamos coisas como a textura de megatexturas, e tínhamos um mundo aberto, mas eram realmente duas coisas diferentes”, expicou Willits. Segundo ele, a ajuda da Avalanche Studios está possibilitando a criação de uma experiência que segue um caminho completamente diferente.
Partes que conversam entre si
“Havia a wasteland, e então você carregava uma fase nova, e então você estava no combate em primeira pessoa. Bem, isso acabou agora. Você só está no jogo. Tudo é fluido e junto, e você pode enfrentar os combates da maneira que quiser. A promessa de RAGE é entregue em RAGE 2”, garantiu o desenvolvedor.
"Tudo é fluido e junto, e você pode enfrentar os combates da maneira que quiser. A promessa de RAGE é entregue em RAGE 2”
Anunciado pouco antes do começo da E3 2018, RAGE 2 promete ser uma experiência totalmente single player focada nos combates e na exploração. A promessa da publicadora Bethesda é que a experiência não terá nenhuma espécie de caixa de loot, permitindo que você tenha a experiência completa a partir do momento em que inicia a aventura, cujo lançamento está programado para algum momento de 2019.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.