Call of Duty: Black Ops 4 só funciona após atualização de Dia 1
Por Mikhael Narduci
08/10/2018 - 07:00•1 min de leitura
Imagem de Call of Duty: Black Ops 4 só funciona após atualização de Dia 1 no voxel
Com lançamento programado para o dia 12 de outubro, Call of Duty: Black Ops 4 vai ser o game mais “online” da série, dispensando uma campanha single player para apostar em diversas opções multiplayer. Aparentemente, esse aspecto “conectado” vai afetar até mesmo quem comprar a edição física do game na esperança de não ter que passar várias horas baixando arquivos.
Segundo o usuário do Twitter conhecido como @Ateam_ShAdoWw, é preciso baixar uma atualização do Dia 1 para que o jogo se torne funcional. Com isso, quem conseguiu obter o disco de forma antecipada não tem muito o que fazer antes que a Activision libere os arquivos de atualização necessários.
Is not playable yet pic.twitter.com/7Hoa8GTMLm
— ShAdoWw (@Ateam_ShAdoWw) 5 de outubro de 2018
Essa restrição não é exclusiva para Black Ops 4 — lançado em 2017, Call of Duty: WWII já trazia uma exigência semelhante. No entanto, isso não deixa de ser um incômodo para quem decidiu comprar a versão física do game com a intenção de jogá-lo o quanto antes — a questão não deve afetar a versão digital, que já deve conter os arquivos da atualização assim que for liberada para os fãs.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.