Serviço de suporte da Epic recebe menor nota possível em avaliação
Por Mikhael Narduci
10/01/2019 - 11:30•1 min de leitura
Fonte: Kotaku
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Atualmente “nadando em dinheiro” por conta do sucesso de Fortnite: Battle Royale, a Epic Games tem sido elogiado por iniciativas como sua Game Store, que dá mais dinheiro aos desenvolvedores parceiros. No entanto, a empresa ainda tem que melhorar em um quesito importante: o atendimento aos consumidores.
O Better Business Bureau (BBB), entidade responsável por avaliar a maneira como empresas tratam seus consumidores, concedeu à desenvolvedora a nota “F” — a mais baixa possível — em uma avaliação recente. Segundo a avaliação, uma análise do site da empresa detectou nada menos que 247 reclamações que sequer receberam uma resposta oficial.
Epic afirma lidar com as reclamações
“A maior parte das reclamações feitas à BBB contra a Epic Games lidam com os serviços aos consumidores e questões de devoluções e trocas”, afirmou a entidade. “A BBB tentou entrar em contato com a Epic Games em diversas ocasiões, mas a companhia não respondeu”.
Os principais problemas enfrentados pelos jogadores estão relacionados a cobranças indevidas em cartões de crédito e hacks em contas. Ao Kotaku, a empresa afirmou que lidou com as questões apontadas pelo BBB, mas fez isso através de seus próprios canais de atendimento. “A Epic Games não é afiliada com o Better Business Bureau e redirecionou todas as reclamações do BBB a nosso grupo de Suporte a Jogadores”, declarou a desenvolvedora.
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Fontes
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