THQ Nordic não descarta outras exclusividades temporárias no PC
Por Mikhael Narduci
30/01/2019 - 06:31•1 min de leitura
Imagem de THQ Nordic não descarta outras exclusividades temporárias no PC no voxel
No começo desta semana, a 4A Games e a Deep Silver pegaram muita gente de surpresa ao anunciar que Metro: Exodus vai trocar o Steam pela Epic Games Store. Segundo a THQ Nordic, dona da publicadora, a decisão foi fruto exclusiva da Koch Media (que controla a Deep Silver) e situações semelhantes podem se repetir no futuro.
“Não queremos categoricamente excluir a possibilidade de exclusivos temporários em qualquer um de nossos games no futuro, mas, falando sobre o aqui e agora, definitivamente queremos que os jogadores escolham as plataformas de que eles gostam e tornar nosso portfólio disponível o maior número de meios possíveis”, afirmou a THQ através do Twitter.
The decision to publish Metro Exodus as a timed Epic Store exclusive was made entirely on Koch Media’s side as Metro is their intellectual property. They are a sister company of THQ Nordic (Vienna), which is the reason why we can and will not comment on this matter. We do
— THQNordic (@THQNordic) 29 de janeiro de 2019
Conforme pudemos ver em nossos comentários, a decisão da Deep Silver não parece ter agradado muitos jogadores: alguns dizem que preferem piratear o game a depender da Epic Games Store para jogar. Além de Metro: Exodus, recentemente a loja anunciou que vai ter a exclusividade sobre The Division 2 no PC, que se une a títulos como Ashen e Hades nesse sistema.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.