Anthem vai chegar às lojas sem suporte oficial a clãs
Por Mikhael Narduci
05/02/2019 - 12:30•1 min de leitura
Imagem de Anthem vai chegar às lojas sem suporte oficial a clãs no voxel
Embora tenha sido criado para favorecer o trabalho em equipe, Anthem vai chegar às lojas sem algo essencial para muitas pessoas: o suporte oficial a clãs. Segundo a BioWare, essa ausência vai ser compensada pelo fato de o game dar mais recompensas a quem joga em times.
Em uma publicação no Reddit, o produtor Ben Irving explicou que as partidas cooperativas vão render “Experiência da Aliança”, que é adicionada a um banco geral do Sistema de Aliança. Ao final de cada semana, os pontos acumulados vão ser calculados e trocados pela moeda de Anthem — que é usada para desbloquear novos itens cosméticos.
Trabalho em equipe será recompensado
Irving alerta que somente a experiência adquirida com os cinco amigos com quem você mais jogou é computada, o que deve impedir que o sistema seja manipulado por quem participa de muitas partidas abertas. Em longo prazo, a BioWare pretende incluir um sistema de guildas/clãs, que deve “ter um papel crítico em ajudar os jogadores a formar grupos organizados com interesses e estilos semelhantes”. No entanto, uma data específica para isso não foi divulgada.
Anthem está programado para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro, com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One. Quem tiver uma assinatura do EA Access ou do Origin Access poderá jogar uma prévia de 10 horas a partir do dia 15, enquanto o game completo estará liberado para o Origin Access Premier a partir dessa data.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.