Respawn quer expandir Apex Legends para os eSports e o mundo mobile
Por Mikhael Narduci
06/02/2019 - 10:30•1 min de leitura
Imagem de Respawn quer expandir Apex Legends para os eSports e o mundo mobile no voxel
Lançado oficialmente na última segunda-feira (4), Apex Legends teve um começo consideravelmente bem-sucedido e já conquistou mais de 1 milhão de jogadores. Embora os jogadores ainda estejam entendendo o mapa e dominando as habilidades dos personagens, a Respawn e a EA já têm planos para expandir o universo do título.
Segundo a Electronic Arts, o game foi construído desde o começo para operar como um “serviço ao vivo” que terá atualizações de conteúdos e possíveis mudanças em sua fórmula e equilíbrio. A companhia também quer explorar maneiras de levar o título para caminhos diferentes, o que deve incluir apostas no mundo dos eSports e até mesmo a criação de uma versão mobile.
Apex Legends now has 2.5m players according to EA.
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 5 de fevereiro de 2019
600,000 Peak concurrent players.
Extremely successful launch. pic.twitter.com/KwojR9R0uc
O analista Daniel Ahmad também afirma que a publicadora já planeja novos modos de jogo e lendas (os personagens controláveis), que devem fazer parte dos Passes de Batalha com os quais Apex Legends vai trabalhar. Para o futuro próximo, a Respawn já prometeu que vai incorporar recursos de crossplay, embora não prometa reter suas conquistas e compras caso você pretenda mudar a plataforma em que joga.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.