Death Stranding 'é diferente de tudo', diz músico

Por Douglas Petronilho Vieira

03/04/2019 - 12:001 min de leitura

Fonte:

Imagem de Death Stranding "é diferente de tudo", diz músico no voxel

Parece que Hideo Kojima está mostrando Death Stranding para vários amigos antes de disponibilizá-lo para o público. Enquanto novidades e até mesmo uma data de lançamento seguem em completo segredo, alguns seletos membros da indústria do entretenimento e de videogames estão visitando o estúdio e experimentando o game.

O músico Iain Cook, da banda escocesa CHVRCHES, foi um dos convidados a para ter uma amostra de Death Stranding antes do público em geral.

Léa Seydoux é um dos membros "estelares" de Death Stranding. Fonte: Divulgação/Kojima Productions.

Cook foi até a Kojima Productions enquanto esteve com a banda em Tóquio recentemente. Eles foram apresentados ao estúdio e Kojima teria mostrado o game com desenvolvimento em andamento para o grupo. O músico compartilhou a experiência em uma entrevista ao site consolevania:

"Algumas das coisas que ele está fazendo com esse jogo é diferente de tudo que eu já vi alguém fazer. Não faço ideia de como ele vai conseguir, mas se tem alguém que dá conta, é o Kojima".

O chefe da Remedy também foi uma das pessoas que ficou impressionado com o que viu de Death Stranding. Segundo Sam Lake, o game irá "romper barreiras".  Segundo Hideo Kojima, o título alcançou um ponto crítico em seu desenvolvimento e está passando por uma série de ajustes.


Por Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).


Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.