Days Gone tem desfecho mas deixará 'perguntas' no fim, diz diretor ao Voxel

Por Lanna Solci

12/04/2019 - 11:131 min de leitura

Days Gone tem desfecho mas deixará 'perguntas' no fim, diz diretor ao Voxel

Fonte:

Imagem de Days Gone tem desfecho mas deixará "perguntas" no fim, diz diretor ao Voxel no voxel

Agendado para o próximo dia 26, Days Gone tem alguns dos elementos mais populares da indústria de entretenimento: zumbis, apocalipse, mundo aberto e narrativa focada em desenvolver personagens. Será que o jogo pode ganhar sequência? Há potencial para se tornar uma franquia "fixa" da Sony, dentro da família PlayStation?

Em entrevista ao Voxel, Jeff Ross, diretor do game, trouxe uma resposta interessante. "De uma perspectiva narrativa, de design de narrativa, há muitas coisas inseridas com caminhos óbvios para seguir, o desenvolvimento evoluindo, uma franquia, ir do primeiro jogo para o segundo...E de um ponto de vista da narrativa, há uma história muito satisfatória, com começo, meio e fim, e um bom desfecho. Mas há perguntas que ficam no ar...sem resposta no fim. Existem coisas que as pessoas vão pesquisar por aí e vamos ver até onde isso vai. Então eu voto para a Sony fazer dele parte da família. Quem sabe já não tenham feito isso?", contou o artista da Bend Studio ao lado do responsável pelo gameplay, Ron Allen.

Confira a entrevista completa aqui. Days Gone será lançado no próximo dia 26 exclusivamente para PS4. Como estão suas expectativas? Comente aqui embaixo.

Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.