Respawn vai banir quem ficar inativo em partidas de Apex Legends
Por Mikhael Narduci
13/05/2019 - 09:31•1 min de leitura
Imagem de Respawn vai banir quem ficar inativo em partidas de Apex Legends no voxel
Além de combater cheaters que usam códigos não autorizados para ter vantagens em Apex Legends, a Respawn também quer coibir comportamentos não necessariamente ilegais, mas que não ajudam nas partidas do jogo. No caso, a desenvolvedora quer combater jogadores que entram em partidas e não fazem nada, usando as ações de seus companheiros para ganhar experiência.
“Estamos recebendo algumas respostas dos jogadores sobre isso e estamos fazendo algumas investigações olhando para os dados do game para entender quantas partidas estão sendo jogadas e afetadas por esse comportamento”, afirmou o gerente de comunidade Jayfresh_Respawn. “Decidimos que no futuro vamos começar a instituir banimentos temporários para jogar que exibem esse comportamento e casos extremos podem levar a um banimento permanente”.
Várias melhorias em andamento
O gerente de comunidade também afirmou que a Respawn vai lançar em breve um patch que lidar com os momentos nos quais a ação de Apex Legends pode se “arrastar” para alguns jogadores. Segundo ele, isso acontece devido a configurações de servidores e envolve situações nas quais uma máquina passa a trabalhar mais do que as outras.
A desenvolvedora também promete consertar bugs na hitbox dos personagens e corrigir alguns problemas que surgiram ao mudar o equilíbrio das lendas Gibraltar e Caustic. Embora não tenha divulgado uma data específica para isso acontecer, a empresa afirma que todas as mudanças devem chegar em breve a seus servidores.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.