Hearthstone: Tumbas do Terror expande a diversão single-player
Por Allan Valin
18/09/2019 - 05:30•2 min de leitura
Imagem de Hearthstone: Tumbas do Terror expande a diversão single-player no voxel
Em cinco anos desde o lançamento de Hearthstone, eu nunca passei tanto tempo longe do jogo de cartas da Blizzard. Acho que essa ausência foi uma mistura entre tantos lançamentos e campeonatos recentes para cobrir, especialmente com a chegada cada vez mais próxima de Warcraft 3: Reforged. Mas o convite da própria empresa na última segunda-feira (16) para testar a nova Aventura do game, Tumbas do Terror, foi a oportunidade perfeita de reaproximar e reviver alguns momentos divertidos do game.
E bota divertido nisso.
Tumbas do Terror é uma nova aventura single-player dividida em cinco partes para os jogadores de Hearthstone assumirem uma jornada e montarem os seus decks conforme enfrentam chefes e adversários controlados pelo computador. Isso não mudou das divertidas campanhas de calabouços introduzidas há alguns anos no jogo, mas aqui algumas diferenças notáveis me chamaram a atenção.
Vários artefatos e heróis são desbloqueados pelo caminho, incentivando uma nova jornada pelas Tumbas do Terror. E, se formos falar em incentivos de voltar para essa aventura, é preciso falar que os chefões de cada seção são tão fortes, mas tão fortes, que é bem possível que você precise de uns dois ou três encontros para conseguir vencê-los.
Isso porque alguns chegam a 300 pontos de vida, um desafio bem grande para derrotar de primeira!
Há incentivos variados no meio do caminho. O principal deles é ganhar alguns pacotes de cartas para a sua conta, principalmente depois de derrotar alguns oponentes em cada um dos capítulos. Mas voltar para a aventura desbloqueia artefatos poderosos para os seus personagens e novos heróis — que dessa vez usam uma combinação entre duas classes tradicionais, como Reno Jackson como um Mago e Ladino ao mesmo tempo.
Eu bem que tentei, mas Vesh foi poderoso demais para derrotar de primeira. Consegui deixá-lo com 97 pontos de vida, mas pelo visto terei que assumir outra jornada para finalmente vencê-lo. Talvez, da próxima vez, um pouquinho mais de sorte apareça para me ajudar com magias ainda mais poderosas... Afinal, Hearthstone é sempre divertido quando você tem aquela fé sortuda no coração das cartas.
Os capítulos individuais podem ser desbloqueados por 700 de ouro (ou R$ 14) cada ou todos de uma só vez por R$ 28. O primeiro capítulo já está disponível nessa terça-feira (17) e é gratuito para todos os jogadores.
Hearthstone está disponível para PC, Android e iOS.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.