Death Stranding pode ser ‘arrastado’ no início, revela Kojima
Por Roberto Sambati
19/09/2019 - 11:00•1 min de leitura
Imagem de Death Stranding pode ser ‘arrastado’ no início, revela Kojima no voxel
Com o lançamento de Death Stranding cada vez mais próximo, a rede vem recebendo mais informações sobre o título. As mais recentes foram obtidas pelo site GameReactor, e estão relacionadas a como os jogadores podem se comportar na aventura.
Falando ao site, Hideo Kojima revelou que talvez os jogadores achem o início da aventura um pouco mais monótono, mas que era necessário fazer a progressão dessa forma para que todos tenham a mesma experiência.
“Este é um mundo de jogo com um sistema especial. Há muita informação e novas terminologias, então você pode ficar confuso. Mas não se preocupe, pois será conduzido lentamente no início, já que não existe explicação. A história vai progredir lentamente, especialmente no início. Você pode se sentir perdido, mas não há motivos para preocupação: a adaptação é natural, pois o sistema é explicado”, comentou Kojima.
O criador também ressaltou que a ideia aqui é exatamente fazer com que todos os jogadores tenham a mesma experiência e comecem do zero, sem saber nada. Outro detalhe reforçado por ele é que talvez o jogo se torne realmente divertido da metade para frente.
Exclusivo para PlayStation 4, Death Stranding estará disponível em 8 de novembro.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.