Produtor de The Last of Us: Neil Druckmann está chateado com os vazamentos

Por

28/04/2020 - 08:301 min de leitura

Produtor de The Last of Us: Neil Druckmann está chateado com os vazamentos

Fonte:

Imagem de Produtor de The Last of Us: Neil Druckmann está chateado com os vazamentos no voxel

À essa altura do campeonato quase toda a comunidade de jogadores do mundo já sabe dos vazamentos de conteúdos sensíveis de The Last of Us Part II, que teve alguns vídeos com spoilers pesados revelados no início desta semana por um ex-funcionário da empresa que não havia recebido pagamento.

O acontecimento foi tão impactante que a PlayStation acabou “adiantando” o lançamento do game para o dia 19 de junho. Neil Druckmann também está chateado com o ocorrido e diz em publicação no Twitter que está de “coração partido”. Confira:

“Coração partido pela equipe. Coração partido pelos nossos fãs. Ainda estamos incrivelmente animados para colocar o jogo em suas mãos”, diz a publicação com base no comunicado emitido oficialmente pela Naughty Dog.

A recepção do público diante do acontecimento é mista. Os comentários variam entre fãs mandando energias positivas, reclamando sobre as principais reviravoltas da história que vazaram e críticas sobre a Naughty Dog fazer práticas abusivas de crunch no desenvolvimento do jogo, fator que foi um dos principais culpados pelo ocorrido. Até o produtor de God of War, Cory Barlog, enviou um tweet para confortar o colega: 

Como comunicado, The Last of Us Part II acabou entrando no lugar de Ghost of Tsushima e será lançado no dia 19 de junho; já o outro exclusivo foi adiado para o dia 17 de julho de 2020.

Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.