Samsung adia novamente a fabricação em massa de displays flexíveis
01/10/2012 - 04:17•1 min de leitura
Imagem de Samsung adia novamente a fabricação em massa de displays flexíveis no site TecMundo
(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)
Quem esperava ver a estreia dos displays flexíveis da Samsung no Galaxy S4 vai ficar desapontado com o mais recente anúncio da empresa. No último sábado (29 de setembro), a empresa revelou que vai ter que adiar a produção da novidade devido a problemas em suas plantas de fabricação.
A expectativa é que as novas telas só comecem a ganhar espaço a partir de 2013, quando a companhia finalmente conseguir resolver seus problemas internos. Até o momento, não se sabe como a novidade vai ser implementada na construção de dispositivos: embora ela permita brincar com o formato de smartphones e tablets, uma mudança radical de design desse tipo de aparelho poderia espantar os consumidores.
A principal vantagem da tecnologia criada pela Samsung não é exatamente a flexibilidade das telas, mas sim o fato de que elas são virtualmente indestrutíveis, além de serem mais leves e finas do que as opções disponíveis atualmente no mercado. Rumores envolvendo a aplicação das novas telas não são exatamente novidades, e houve quem apostasse que o Galaxy Note 2 já contaria com o novo recurso — informação que foi prontamente desmentida pela companhia durante a apresentação oficial do produto.
Fonte: Unwired Review
Especialista em Redator
Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.