Nova versão do Opera traz carteira nativa para criptomoedas e modo noturno
Por Claudio Yuge
11/04/2019 - 06:51•1 min de leitura
Imagem de Nova versão do Opera traz carteira nativa para criptomoedas e modo noturno no tecmundo
O Opera 60, conhecido também como Reborn 3, traz várias novas funcionalidades e o grande destaque fica por conta de uma carteira digital nativa para criptomoedas e transações blockchain Web 3.0. O navegador vem também com um recurso de rede virtual privada (VPN), que ajuda você a ter mais controle de privacidade, incluindo a contagem de dados transferidos no mês.
O Opera Wallet promete sincronizar seus recursos e movimentações financeiras do desktop para o smartphone, que passa a funcionar como uma camada extra de segurança, incluindo notificações de uso e desbloqueio por meio de reconhecimento facial ou impressão digital.
O software inclui bloqueador integrado de anúncios com relatório da publicidade que foi barrada, ferramenta “My Flow” para compartilhamento de arquivos do computador de mesa para o dispositivo móvel, conversão instantânea para moedas estrangeiras e captura de telas de páginas web durante a navegação.
Fonte: Opera
A troca de mensagens pode ser feita direto pela barra lateral, onde você pode pinar seus utilitários favoritos. A customização conta com papeis de parede e tema noturno e a importação de outros browsers ganhou facilidades na hora da adaptação dos favoritos, histórico, senhas e cookies.
Para baixar a versão para Windows, clique aqui.