Galaxy Note 7 com dual SIM e 128 GB de armazenamento é certificado na China
05/08/2016 - 05:45•1 min de leitura
Fonte: SamMobile
Dados divulgados pelo órgão de certificação chinês responsável por aprovar os aparelhos eletrônicos que circulam no país indicam a chegada de uma versão poderosa do Galaxy Note 7. Ao que tudo indica, a Samsung deve lançar em breve uma variação de seu phablet com sistema dual SIM, 6 GB de memória RAM e nada menos que 128 GB de espaço interno de armazenamento.
O espaço interno generoso deve compensar o fato de que o dispositivo provavelmente vai contar com uma bandeja híbrida para cartões micro SD e SIM. Em outras palavras, quem decidir usar dois cartões de operadoras vai ter que sacrificar a capacidade de expandir o espaço para guardar seus arquivos.
Será que 6 GB de RAM são suficientes para o Galaxy Note 7 ganhar espaço na China?
Embora os 6 GB de RAM surgidos em alguns benchmarks vazados antes do anúncio oficial não estejam presentes na versão global do Note 7, a Samsung pode usar essa característica para chamar a atenção do maior mercado consumidor do mundo. A empresa tem certo histórico de preparar aparelhos exclusivos para a China, e a decisão por adotar mais memória tornaria o produto mais capaz de competir com adversários como o OnePlus3.
Obviamente, também há chances de que a variação do novo aparelho nunca veja a luz do dia. Resta esperar algum anúncio oficial por parte da fabricante para descobrir se o produto deve se tornar ainda mais poderoso em sua versão oriental.
Especialista em Redator
Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.