Stranger Things: 4ª temporada terá clima mais maduro, diz ator
Por Gabriel Witiuk
05/04/2021 - 13:00•1 min de leitura
Fonte: Netflix
Imagem de Stranger Things: 4ª temporada terá clima mais maduro, diz ator no tecmundo
O ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson na série Stranger Things, comentou um pouco sobre o aspecto da 4ª temporada da série, que ainda não tem data para a estreia. Para aumentar a ansiedade dos fãs por informações, Matarazzo foi misterioso, mas declarou que a nova season será mais madura que as anteriores.
O ator comentou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que a série "meio que precisava" ficar mais madura. Além disso, o ator comentou que os criadores do seriado, Matt e Ross Duffer, sentem a pressão de que cada temporada precisa trazer algo ainda melhor do que a anterior.
Gaten no papel de Dustin Henderson. (Fonte: Netflix/Reprodução)
Segundo Matarazzo, a série amadurece junto com os atores. "À medida que envelhecemos como pessoas, temos que envelhecer como personagens. Eles [os criadores] são confrontados com esse problema, mas o abraçam e o usam a seu favor. Eles usam como munição para escrever", contou o jovem ator.
As afirmações de Gaten acompanham as de Finn Wolfhard, que interpreta Mike em Stranger Things. Finn havia comentado, em entrevista ao CBC, que a nova season será a mais sombria de todas, e que ocorre uma evolução gradativa na tensão do seriado com o decorrer das temporadas.
Estreia da 4ª temporada de Stranger Things
As gravações para a 4ª temporada de Stranger Things parecem estar longe de acabar.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção precisou ser interrompida algumas vezes e está seguindo um ritmo mais seguro e cuidadoso para respeitar as normas de segurança.
O próprio Gaten Matarazzo comentou ao site Collider que as datas de gravações marcadas têm sido canceladas com frequência por conta da Covid-19.
Veja também
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.