Peacemaker: James Gunn escreveu a série da DC porque estava entediado

Por Matheus Rocha da Silva

19/01/2021 - 08:302 min de leitura

Peacemaker: James Gunn escreveu a série da DC porque estava entediado

Fonte:

Imagem de Peacemaker: James Gunn escreveu a série da DC porque estava entediado no tecmundo

O cineasta James Gunn anunciou recentemente o início das filmagens de Peacemaker, compartilhando com seus seguidores do Instagram como foi seu processo criativo para a concepção da nova série da DC para o HBO Max

A série spin-off de Esquadrão Suicida surgiu como uma distração para seu criador, que também ficou de quarentena por conta da pandemia do coronavírus. 

Segundo o que Gunn relatou, quando tudo começou, ele havia acabado de entregar um rascunho para a sequência de Guardiões da Galáxia para a Marvel

No entanto, como a maioria de seus trabalhos já estavam muito bem encaminhados, ele decidiu escrever uma trama sobre esse anti-herói dos quadrinhos para se divertir. A 1ª temporada nascia em apenas dois meses.

“Cinco meses atrás, durante a quarentena, eu estava quase terminando a edição de Esquadrão Suicida e tinha acabado de entregar um rascunho de Guardiões da Galáxia vol. 3”, escreveu Gunn na rede social.

“Normalmente, eu tentaria fazer uma pausa durante esse período e sairia de férias. Mas, com a covid-19, isso não era possível. Então, não tendo mais nada para fazer, comecei a escrever uma série de TV”, acrescentou na publicação. 

Em seguida, ele contou que formatava tudo de forma despretensiosa, pois não acreditava que a trama fosse ser produzida.

“Escrevi a 1ª temporada inteira em oito semanas. E, agora, aqui estou eu no meu trailer, no primeiro dia de filmagem. A vida é surreal. Vamos (e com segurança!)”, completou, compartilhando uma foto sua.

Confira:






View this post on Instagram











A post shared by James Gunn (@jamesgunn)

A série Peacemaker será exibida pelo streaming HBO Max. O elenco inclui a participação de John Cena no papel principal. Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad completam o time. 

Os episódios da produção mostrarão como o anti-herói se tornou um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importando quantas pessoas precisem morrer para que isso seja conquistado.

Por enquanto, não há uma data de estreia confirmada. Vamos aguardar!


Por Matheus Rocha da Silva

Especialista em Redator

Redator, roteirista e produtor audiovisual. Graduado em Cinema e Audiovisual, desenvolve pesquisas acadêmicas na área de estudos da cultura e comunicação audiovisual.


Veja também


Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.