Chicago Fire: Casey pressionado nas sinopses dos primeiros episódios da 6ª temporada
Por Rodrigo Prada
19/09/2017 - 10:09•1 min de leitura
A rede americana NBC divulgou as sinopses dos três primeiros episódios da sexta temporada de Chicago Fire.
Em “It Wasn't Enough”, com a maior parte do esquadrão ainda preso dentro do armazém em chamas, o chefe Boden toma uma decisão arriscada de último minuto em um esforço para salvar seus homens. Dawson continua a lidar com seu pai, que tem novos planos para si. A amiga de infância de Brett, Hope, visita Chicago e chama a atenção de alguém da brigada de bombeiros. Enquanto isso, um incêndio em um colégio se torna bastante pessoal para Boden. Exibição: 28 de setembro.
Em “Ignite On Contact”, depois de descobrir que o incêndio na escola não foi um acidente, o chefe Boden coloca pressão sobre Severide e Casey para investigar a causa do fogo que aprisionou sua esposa. Alimentado por uma aposta competitiva contra a Brigada 87, Mouch passa dos limites em sua necessidade de ganhar o desafio competitivo. Enquanto Kidd se adapta à sua vida, seus sentimentos não resolvidos a fazem questionar as intenções da novata Hope. Exibição: 5 de outubro.
Já em “An Even Bigger Surprise”, Casey não tem um bom primeiro contato com Sam Mullins, chefe temporário que está ocupando a vaga de Boden na Brigada 51 pela manhã. Quando Casey faz uma jogada arriscada na tentativa de salvar um homem perturbado de saltar de um prédio, Mullins tem uma surpresa que Casey não esperava. Enquanto isso, Brett é pega de surpresa quando descobre novas informações sobre sua amiga Hope. Exibição: 12 de outubro.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC Veja também: A sexta temporada de Chicago Fire estreia no dia 28 de setembro pela NBC nos Estados Unidos.
Veja também
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.