Disney+: títulos anunciados e tudo sobre o streaming da Disney
11/04/2019 - 19:10•2 min de leitura
A Disney realizou, na tarde dessa quinta-feira (11), sua aguardada apresentação a investidores revelando novidades sobre o Disney+.
O novo serviço de streaming será lançado no dia 12 de novembro, inicialmente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e da Ásia, a um custo mensal de US$ 6,99 para os assinantes. Na América Latina, a plataforma está prevista para o segundo semestre de 2020.
Disney+ será a nova casa das produções originais da marca Disney, incluindo os títulos da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.
Durante a apresentação, o presidente da The Walt Disney Company, Bob Iger, declarou: “O Disney+ representa um avanço corajoso em uma nova e empolgante era para nossa empresa – na qual os consumidores terão uma conexão direta com a incrível variedade de conteúdo da The Walt Disney Company. Estamos confiantes de que a combinação de nosso inigualável storytelling, marcas amadas, franquias icônicas e tecnologia de ponta farão do Disney + um destaque no mercado e proporcionarão um valor significativo para consumidores e acionistas”.
Para o lançamento do streaming em novembro, a Disney confirmou que será disponibilizada uma grande biblioteca de títulos da companhia e, ao longo do primeiro ano da plataforma, serão apresentados mais de 25 séries e 10 filmes originais.
Confira abaixo a relação de títulos anunciados para o Disney+:
E aí, empolgados com o lançamento do Disney+? Deixe abaixo o seu comentário e sua expectativa para o streaming.
Além disso, o Disney+ anunciou que todas as 30 temporadas de Os Simpsons estarão disponíveis no streaming logo no primeiro dia de lançamento da plataforma. Outros conteúdos da biblioteca da 20th Century Fox também vão fazer parte do catálogo do Disney+, incluindo A Noviça Rebelde, A Princesa Prometida e Malcolm in the Middle.
Veja também
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.