Lucifer: Showrunners ficaram curiosos sobre cena crossover “Crise”
19/12/2019 - 13:30•1 min de leitura
No último episódio do ano do crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”, que foi exibido em The Flash, o personagem Lucifer (Tom Ellis), fez uma aparição quando John Constantine (Matt Ryan), Mia (Katherine McNamara) e Diggle (David Ramsey) foram até a Terra-666 para resolver um (grande) problema.
Joe Henderson e Ildy Modrovich, os showrunners de Lucifer, ficaram curiosos sobre o relacionamento antigo de Constantine com Maze (Lesley-Ann Brandt) e Lucifer.
No episódio, após os heróis viajarem para a Terra-666, Constantine pediu ajuda ao Lucifer, que disse que só o ajudaria, pois, o detetive havia feito um favor anterior à Maze. O roteiro do crossover teve a supervisão de Henderson e Modrovich, porém, foi escrito por Lauren Certo e Sterling Gates, os roteiristas de The Flash.
“Eu tenho teorias [sobre o relacionamento passado de Lúcifer e Constantine] e devemos explorá-lo no spin-off”, declarou Henderson, que arrancou risos de Modrovich, visto que nenhum spin-off de Lucifer foi anunciado.
Mesmo a série Lucifer sendo atualmente da Netflix, o crossover com o Arrowverso foi possível devido à vontade de Henderson, que fez pessoalmente o pedido para a DC. “Um ano atrás eles anunciaram ‘Crise nas Infinitas Terras’. Liguei para o executivo da DC e fiquei, tipo, ‘Se há terras infinitas, isso significa que Lucifer está em uma delas’”, disse Henderson.
“Foi uma coisa complicada de se fazer, mas é simplesmente incrível. Quando Tom e Matt se reuniram, eu pensei, 'Minha mente está explodindo porque Lúcifer e Constantine estão discutindo uma cena juntos. Foi simplesmente delicioso”, acrescentou.
“Crise nas Infinitas Terras” retornará no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.
Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.
Veja também
Fontes
Tags
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.