O queridinho de Hollywood, Tom Hanks, e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal estava na Austrália porque o ator está gravando o novo filme de Baz Luhrmann (O Grande Gatsby), ainda sem nome, sobre a vida de Elvis Presley, quando começaram a se sentir mal.
Quem divulgou a notícia foi o próprio ator em seu perfil oficial no twitter. Na publicação, Hanks explica que ele e a esposa estão na Austrália e começaram a sentir sintomas de gripe e com febre baixa. Os dois foram testados para o vírus e o resultado foi positivo. O ator afirma que irá seguir as recomendações médicas e ficar isolado pelo tempo que a segurança pública solicitar.
A Warner Bros, estúdio responsável pelo filme, confirmou em um comunicado que uma pessoa da equipe estava com COVID-19. AWarner também suspendeu as gravações de Riverdale depois que um membro da equipe teve contato com um infectado pelo vírus.
— Tom Hanks (@tomhanks) March 12, 2020
Filhos das estrelas também se pronunciaram
Os filhos de Tom Hanks e Rita Wilson também se pronunciaram sobre o diagnóstico dos pais. Em um vídeo no Instagram, Chet Hanks fala que conversou com os pais pelo telefone e eles estão bem e com sintomas brandos. O Hanks filho agradeceu a preocupação dos fãs, disse que acredita que tudo vai ficar bem e pediu para todos ficarem seguros.
Já Colin Hanks preferiu se pronunciar pelo Twitter. Na nota, ele agradece pelo suporte de todos e diz que o casal está recebendo um excelente tratamento na Austrália.
Declarada como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o COVID-19 já infectou mais de 115 mil pessoas ao redor do mundo.
Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.
Veja também
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.