Katy Keene: Lucy Hale e Michael Grassi falam sobre a season finale
18/05/2020 - 08:43•2 min de leitura
Chegou ao final a 1ª temporada de Katy Keene, spin-off de Riverdale, com muitas emoções, reviravoltas e, é claro, muito drama adolescente. Pode se dizer que a temporada de estreia teve muito do que um fã do universo Riverdale poderia esperar: suspense, romance e, obviamente, muito crossover com a série que a originou.
A season finale da temporada foi um poço de surpresas e, para entender um pouco mais as entrelinhas, o Minha Serie decidiu apresentar as opiniões da atriz principal, Lucy Hale, e do showrunner da série, Michael Grassi, sobre alguns dos eventos mais marcantes do episódio final.
Os dois comentaram sobre alguns plots da temporada em uma entrevista concedida ao site TV Line.
A entrada de personagens de Riverdale
Já sabemos que o seriado é um spin-off, mas os crossovers são sempre uma ação arriscada. A série contou com dois crossovers bem pesados, trazendo personagens de Riverdale para Katy Keene. O primeiro deles é a presença de Josie (Ashleigh Murray), que segundo o showrunner Grassi, que teve o intuito de fazer a personagem brilhar e aparecer mais.
A expectativa é trazer à tona um pouco de como o sucesso chegou para ela e a banda, mas, principalmente, como o grupo original se formou. Grassi diz que a ideia é muito mais falar "sobre a escalada para o sucesso, e não sobre o sucesso atual".
Porém, a presença mais marcante e chocante foi a entrada de Hiram Lodge (Mark Consuelos) no meio do rebuliço de Nova York. A ideia, segundo Grassi, era trazer um vilão que pudesse apimentar as coisas, mas os fãs podem ficar tranquilos, pois ele terá que se adaptar ao universo do spin-off!
A aparição de Hiram na adega da família de Ginger Lopez (Jonny Beauchamp) deixou o público em choque e a atriz Lucy Hale empolgada para trabalhar com o ator no futuro. Ela lamentou que não fazia parte da cena! Empolgante imaginar como será a relação entre o vilão e uma das amigas de infância de sua filha!
A despedida de Katy e K.O
Uma das cenas mais marcantes do final da 1 ª temporada foi o adeus entre os pombinhos, que deixou muitos fãs extremamente tristes. Entretanto, a atriz acredita que foi a decisão certa. Hale admite que o gostinho é meio agridoce, mas que prefere que a personagem seja forte e diga adeus em vez de correr atrás de um rapaz igual na maioria dos casos.
Lucy Hale também confessou que o sentimento de Katy era meio misturado e que um egoísmo queria que K.O (Zane Holtz) ficasse, mas, no final das contas, a atriz ainda acredita que os dois podem acabar juntos.
O showrunner Michael Grassi vai por outro caminho e diz que a cena é sobre o fato de que K.O está indo perseguir o sonho dele e não há nada que Katy possa fazer sobre isso!
Encontramos o pai de Katy?
Leo Lacy (Cary Elwes) rouba a cena com a possibilidade de ser o pai de Katy Keene, mesmo que ninguém confirme isso. Grassi contou apenas que o personagem será muito bem utilizado e que todos estavam muito empolgados para trabalhar com Cary.
Lucy Hale também não confirmou nada, mas deixou escapar uma opinião de que Leo é, sem dúvidas, um forte candidato para ser o pai de Katy. Pelo visto, o final da temporada deixou muitas coisas pelas quais esperar na próxima season da série, não é mesmo?
Texto escrito por Gabriel Witiuk Lopes via Nexperts.
Veja também
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.