Meta abre vagas para PhDs e estagiários no Reino Unido

Por André Luiz Dias Gonçalves

28/03/2022 - 15:002 min de leitura

Meta abre vagas para PhDs e estagiários no Reino Unido

Fonte:  Shutterstock 

Imagem de Meta abre vagas para PhDs e estagiários no Reino Unido no tecmundo

A Meta iniciou nesta segunda-feira (28) o processo de seleção de candidatos latino-americanos para seus programas internacionais de estágio e full-time nos escritórios da companhia no Reino Unido. A oferta inclui vagas para PhDs e estudantes da área de tecnologia, que vão iniciar no projeto a partir do primeiro semestre de 2023.

O recrutamento de PhDs, realizado pela dona do Facebook na América Latina pela primeira vez, conta com oito vagas distribuídas entre as áreas de Machine Learning e Infraestrutura. Além do escritório britânico da companhia, os selecionados também poderão trabalhar baseados na Alemanha, Itália, Espanha, França, Holanda, Polônia e Irlanda.

Já as vagas de estágio na Meta são para o escritório no Reino Unido. Há mais de 50 oportunidades abertas, destinadas ao programa internacional de estágio em Software Engineering, igualmente previsto para começar no próximo ano.

Os participantes terão a viagem custeada pela big tech.Os participantes terão a viagem custeada pela big tech.

Neste caso, os estudantes vão passar 12 semanas no território britânico, participando de reuniões diárias com profissionais da companhia liderada por Mark Zuckerberg e também de atividades para o desenvolvimento da carreira. Existe a possibilidade de efetivação ao final do programa, conforme o desempenho dos estagiários.

Concorra às vagas

Interessados em participar do programa de estágio da Meta no Reino Unido e de concorrer às vagas para PhD internacionais já podem se candidatar. Basta conferir os requisitos para cada oportunidade clicando nos links abaixo, conforme a posição desejada, e efetuar o cadastro:

Os participantes terão direito a remuneração competitiva e outros benefícios, com a dona do Facebook ficando responsável por todos os trâmites da viagem (vistos, custos e acomodações). Mais de 380 estudantes da América Latina já foram contratados pela big tech desde 2015, por meio do programa.


Por André Luiz Dias Gonçalves

Especialista em Redator

Jornalista formado pela PUC Minas, escreve para o TecMundo e o Mega Curioso desde 2019.


Veja também


Fontes