TikTok Ads anuncia integração com WhatsApp e e-commerces

Por Lucas Vinicius Santos

28/03/2022 - 07:281 min de leitura

TikTok Ads anuncia integração com WhatsApp e e-commerces

Fonte:  Unsplash 

Imagem de TikTok Ads anuncia integração com WhatsApp e e-commerces no tecmundo

Nesta segunda-feira (28), o TikTok anunciou a adição de uma possibilidade para as companhias que anunciam propagandas por meio da ferramenta TikTok Ads. Agora, os usuários da plataforma terão acesso à integração com os sistemas de e-commerce da Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX.

Assim, todas as marcas que usam as plataformas citadas poderão criar campanhas com integração dos produtos. Ou seja, o gestor de tráfego poderá organizar anúncios com integração de um produto de uma loja que, por exemplo, usa o sistema da Shopify.

“O TikTok tem se mostrado uma peça importante na estratégia de marketing das marcas, pela sua eficiência e resultado de alcance global", disse a head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, Gabriela Comazzetto. "Cada vez mais ampliamos as possibilidades de atuação das empresas, que poderão criar mais um canal de exposição e oportunidade de vendas, ampliando sua presença na plataforma e se conectando de maneira ainda mais significativa com a comunidade TikTok”.

A partir de agora, os usuários do TikTok Ads também podem fazer pagamentos de anúncios via PIXA partir de agora, os usuários do TikTok Ads também podem fazer pagamentos de anúncios via PIX

WhatsApp Business e Ads

Além disso, também será possível criar campanhas que incluam redirecionamento para uma conversa privada no WhatsApp Business — neste caso, a segmentação deve ser realizada para usuários acima dos 18 anos. Nesse caso, os empreendedores podem conversar diretamente com o cliente.

Assim como o Facebook Ads, o TikTok Ads é uma ferramenta para as companhias criarem publicidades na rede social chinesa e, por isso, a plataforma também disponibiliza contas comerciais para a análise de desempenho e de envolvimento com o público.

“Através de parcerias, permitimos que os comerciantes lancem e vendam facilmente seus produtos no TikTok”, completa Comazzetto.


Por Lucas Vinicius Santos

Especialista em Redator

Lucas Guimarães escreve sobre ciência e tecnologia há mais de dez anos.


Veja também


Fontes