iPhone 7 pode ter novo fone Bluetooth; mais renders surgem na internet
Por Renan Hamann
30/08/2016 - 04:47•1 min de leitura
Imagem de iPhone 7 pode ter novo fone Bluetooth; mais renders surgem na internet no tecmundo
Na próxima semana, a Apple vai apresentar todas as novidades do novo iPhone 7 e também do iPhone 7 Plus.
Como você já deve ter visto em vários guias de expectativas, é quase certo que vamos ver os novos aparelhos sem entrada para fones de ouvidos comuns (3,5 mm).
Pois a fabricante não deixaria os consumidores sem opções, não é mesmo? Por causa disso já começam a surgir informações sobre o novo fone que vai substituir os earpods que faziam parte dos kits da Apple até a geração anterior. Ao que tudo indica, estes novos fones vão se chamar "Airpods".
#iPhone7 purported #Bluetooth EARBUDS spotted in the wild?
— The Malignant (@the_malignant) 28 de agosto de 2016
via @KK?? - Weibo pic.twitter.com/AbpUfrINEt
De acordo com o tweet logo acima, a Apple deve colocar os iPhones 7 no mercado junto com um novo fone de ouvido Bluetooth — apesar de a foto mostrar algo com novo design um pouco controverso. Será que ele vai ser confirmado ou na semana que vem ficaremos sabendo que se trata de um fake?
É quase certo que os fones Bluetooth realmente sejam anunciados — já há até mesmo a certificação de novos "Airpods" Bluetooth para os aparelhos —, mas o design destes mostrados acima não parece ter o selo de aprovação da Apple, não é mesmo?
Novos cases
Outra novidade que surgiu nesta semana está relacionada à Spigen. Esta empresa é uma das maiores fabricantes de cases e bumpers do mundo, sendo uma das grandes parceiras da Apple neste segmento. Ela acaba de divulgar novos renders de seus produtos com os novos smartphones.
Galeria 1
Como você pode ver na galeria acima, não há grandes diferenças em relação à geração anterior. A novidade fica mesmo na abertura dos cases para a câmera, que no iPhone 7 Plus terá dois módulos de captura.
Já está ansioso pela chegada das novidades?
Por Renan Hamann
Renan Hamann é editor-chefe no TecMundo e acumula mais de 15 anos de experiência no jornalismo de tecnologia.