Prime Video transmitirá quartas de final da Copa do Brasil 2022
21/07/2022 - 10:45•1 min de leitura
Imagem de Prime Video terá transmissão de jogos da Copa do Brasil 2022 no tecmundo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Nesta quinta-feira (21), a Amazon anunciou que o Prime Video terá transmissão exclusiva das partidas das quartas de final da Copa do Brasil 2022. O jogo entre Fortaleza e Fluminense será transmitido na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, às 20h30 — para os espectadores mais assíduos, é possível assistir ao pré-jogo a partir das 19h30.
A partida seguinte será realizada no dia 17 de agosto e tem início às 20h, com conteúdos de pré-jogo a partir das 19h.
- Copa do Brasil 2022: Onde assistir Fortaleza vs Fluminense
- Copa do Brasil 2022: Onde assistir São Paulo vs América-MG
- Amazon Prime Video: 10 séries curtas e viciantes para assistir
Os membros do serviço de streaming da Amazon no Brasil poderão acessar até 36 partidas da Copa do Brasil 2022 e, desse total, 30 jogos serão exibidos exclusivamente no Prime Video — os outros 6 jogos terão transmissão compartilhada.
Diversos influenciadores, como o Casemiro, foram chamados para narrar os jogos.
Copa Brasil 2022 na Amazon
Para a narração dos jogos, a companhia convidou as duplas Tiago Leifert e Casimiro Miguel, Clayton Carvalho e Marcelo Raed, e Márcio Meneghini e Pedro Moreno. Além dos jogos, o serviço de streaming também exibirá conteúdos pré-jogo e pós-jogo para aumentar o entretenimento dos espectadores.
Os membros do Prime Video em todo o mundo começaram a receber transmissões de diferentes esportes, como Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series Rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia; entre outros.
Especialista em Redator
Lucas Guimarães escreve sobre ciência e tecnologia há mais de dez anos.