Galaxy M51 é anunciado com bateria de 7.000 mAh
Por Nilton Cesar Monastier Kleina
31/08/2020 - 02:28•1 min de leitura
Fonte: Samsung
Imagem de Galaxy M51 é anunciado com bateria de 7.000 mAh no tecmundo
Depois de muitos vazamentos e especulações, a Samsung confirmou o lançamento do smartphone intermediário Galaxy M51. O modelo apareceu inicialmente no site alemão da fabricante.
O destaque do dispositivo é mesmo a capacidade de armazenamento de energia: nada menos que 7.000 mAh, com um carregamento rápido de 25W. Segundo a Samsung, isso torna o modelo ideal para maratonas de jogos ou consumo de vídeos.
Além disso, o celular traz um processador octa-core que é provavelmente o Snapdragon 730, além de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansível em até 512 GB por um cartão microSD). Já a tela é para quem gosta de dispositivos de grande porte: um painel AMOLED de 6,7", com resolução Full HD+.
O Galaxy M51 por vários ângulos.
Na traseira, o esquema de câmeras inclui um sensor principal de 64 MP, além de lentes ultra-wide (12 MP), macro (5 MP) e um sensor de profundidade (5 MP). A câmera frontal tem 32 MP. Por fim, o leitor biométrico fica posicionado na lateral.
Disponibilidade
Por enquanto, o dispositivo deve ser comercializado apenas em mercados selecionados, incluindo algumas regiões da Europa. O Galaxy M51 será vendido nas cores branca e preta pelo preço sugerido de €360 — cerca de R$ 2,3 mil em conversão direta de moeda.
A pré-venda já está liberada e os envios começam em 11 de setembro deste ano.
Por Nilton Cesar Monastier Kleina
Especialista em Analista
Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.