ASUS ROG Phone 3 aparece em imagens e bate recorde no AnTuTu
Por Mateus Mognon
16/06/2020 - 06:30•1 min de leitura
Fonte: Gizchina
Imagem de ASUS ROG Phone 3 aparece em imagens e bate recorde no AnTuTu no tecmundo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
O smartphone gamer ROG Phone 3 acaba de protagonizar mais dois grandes vazamentos. Desta vez, o celular da ASUS apareceu no órgão de registros TEENA, que revelou imagens do aparelho, e também passou pelo benchmark AnTuTu, quebrando recordes de desempenho no teste.
Os dados presentes no órgão de registro chinês revelaram como deve ser o design do celular, que possivelmente será lançado em breve. A traseira do aparelho seguirá os padrões que vemos no ROG Phone 2, incluindo o logo retroiluminado da marca Republic of Gamers e um conjunto de múltiplas câmeras.
Ao que tudo indica, o ROG Phone 3 contará com três sensores de imagem na traseira, com a solução principal tendo 64 MP, segundo rumores. As imagens também apontam que possivelmente teremos uma câmera de selfies tradicional, sem o uso de um sistema retrátil.
Recorde no AnTuTu
O celular gamer da ASUS também apareceu recentemente no benchmark chinês AnTuTu e se destacou no teste: o ROG Phone 3 alcançou a média mais alta já vista no programa, com 646.310 pontos.
O dispositivo passou pelo teste com 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento e sistema operacional Android 10. O processador utilizado no celular é o Snapdragon 865, modelo top de linha da Qualcomm, que teria recebido aprimoramentos feitos pela divisão de games da ASUS.
Segundo o teste, o processador estava trabalhando em frequências de até 3,09 GHz. Ainda não sabemos quais as soluções foram adotadas pela ASUS em seu novo celular gamer, mas o Gizchina aponta que a firma pode ter equipado o celular com resfriamento líquido.
A ASUS ainda não revelou quando o ROG Phone 3 será oficializado. Porém, como o modelo anterior da linha surgiu na TEENA em junho e foi lançado no mês seguinte, possivelmente o novo smartphone deve seguir o mesmo cronograma.