Xiaomi Mi 10 Pro: especificações e visual do celular vazam na web
Por Mateus Mognon
07/01/2020 - 06:41•2 min de leitura
Imagem de Xiaomi Mi 10 Pro: especificações e visual do celular vazam na web no tecmundo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
A Xiaomi lançará em breve a linha de celulares Mi 10 para competir no segmento top de linha na primeira metade de 2020, mas um vazamento já revelou o que podemos esperar da versão mais potente do dispositivo. O perfil no Twitter Ben Geskin, que costuma revelar informações sobre dispositivos móveis antes do lançamento, publicou recentemente uma imagem e as especificações do Mi 10 Pro.
De acordo com o rumor, o smartphone contará com uma tela de 6,5 polegadas Full HD+, com leitor de digitais integrado, bordas finas e uma abertura no display para comportar duas câmeras frontais, que não tiveram sua capacidade revelada. Já na traseira, o aparelho possui um conjunto de quatro sensores, que são alinhados de maneira vertical no canto superior esquerdo.
Ben Geskin também publicou uma lista com diversas especificações que devem aparecer no Mi 10 Pro, incluindo a presença do Snapdragon 865, chip de alto desempenho da Qualcomm que já foi confirmado no smartphone da Xiaomi. Abaixo, você confere o suposto hardware que deve estar presente no celular:
- Tela de 6,5'' Full HD+ OLED de 90 Hz
- Processador Snapdragon 865 com 5G
- Câmeras traseiras de 108 MP + 48 MP + 12 MP + 8 MP
- Bateria com recarga rápida de 66W na tomada e 40W sem fio
- 12 GB de memória RAM
- Armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB
Segundio Ben Geskin, o Mi 10 Pro deve chegar ao mercado custando cerca de US$ 550 em sua versão mais básica, com a edição mais potente saindo por US$ 650. Apesar de o responsável pelo vazamento ser conhecido por trazer informações relevantes sobre dispositivos móveis, todos os detalhes ainda devems ser considerados rumores.
A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o assunto e não revelou quando o Mi 10 e o Mi 10 Pro serão lançados. Ainda assim, a firma pretende ser uma das primeiras a trazer o Snapdragon 865 ao mercado e não deve demorar para apresentar oficialmente seus celulares.