Galaxy S11+ teria câmera traseira totalmente desalinhada, segundo vazamento
Por Nilton Cesar Monastier Kleina
26/11/2019 - 10:47•1 min de leitura
Imagem de Galaxy S11+ teria câmera traseira totalmente desalinhada, segundo vazamento no tecmundo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
O smartphone top de linha Galaxy S11+, que deve ser a versão mais poderosa do próximo grande lançamento da Samsung, teve um suposto visual divulgado em novas renderizações.
A publicação foi do especialista em vazamentos OnLeaks, que costuma divulgar com precisão os modelos em 3D de lançamentos em tecnologia. Em seguida, o canal CashKaro ainda produziu um vídeo conceitual baseado na possível aparência do dispositivo, com ele em vários ângulos.
Confira:
A maior novidade está no esquema traseiro de câmeras. Pelos vazamentos, o dispositivo tem um conjunto de cinco sensores desalinhados, ou seja, sem uma aparência lógica na disposição. Enquanto o Galaxy S11 provavelmente terá sensores em forma de "L", a versão Plus deixou isso de lado.
Neste caso, o sensor central (que deve ter 108 MP) possivelmente será seguido de um ultra-wide, uma câmera 3D Time-of-Flight e uma ou duas lentes telefoto para zoom. Há ainda um flash em LED e espaço para o sistema de autofoco via laser.
Aparentemente, o Galaxy S11+ deve mesmo abandonar a entrada tradicional de fones de ouvido, além de manter a parte dianteira com um pequeno furo na tela (Infinity-O) para abrigar a câmera frontal. O display, inclusive, teria 6,9" e bordas mínimas.
O Galaxy S11 e suas variantes deve ser apresentado em fevereiro do ano que vem, semanas antes da MWC 2020.
Por Nilton Cesar Monastier Kleina
Especialista em Analista
Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.