Fornecedores querem convencer a Apple a adotar displays flexíveis
24/06/2015 - 03:25•1 min de leitura
Fonte: Business Korea
Embora já detenha algumas patentes relacionadas a produtos com displays flexíveis, até o momento a Apple não deu indicações concretas de que deve adotar a tecnologia em breve. No entanto, esse cenário pode mudar graças à influência de alguns fornecedores sul-coreanos que estariam dispostos a mostrar à companhia as vantagens de adotar essa solução.
Segundo informações obtidas pelo site BusinessKorea, a LG seria uma das empresas que mais estaria exercendo pressão nesse sentido. Aparentemente crente de que a Apple deve abraçar a ideia, a fabricante deve transformar uma de suas linhas de produção de painéis LCD para que ela passe a produzir displays OLED flexíveis.
“É muito provável que o primeiro iPhone flexível seja introduzido em 2018, já que os fornecedores mais qualificados da Apple estão trabalhando nisso”, afirma a fonte consultada pela publicação. A previsão faz sentido quando se leva em conta o histórico da Companhia da Maçã em esperar que uma tecnologia seja bem estabelecida antes de ela ser adotada em seus produtos.
Especialista em Redator
Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.